terça-feira, 26 de julho de 2011

Vida, Morte e Poesia


“Oh Jesus...Jesus onde esta você que não sai das minhas orações? Jesus...Jesus...fala mais alto eu não consigo ouvir sua voz...Droga Jesus me socorre, vai ficar ai parado apenas sentindo minha agonia? Quero que vá pro inferno e sinta como eu me sinto...desesperada!”...
No silencio da noite as lagrimas escorriam, apenas para que ela abrisse seu coração e encarasse que no meio daquela escuridão ela estava sozinha com uma garrafa de whisky. Enquanto ela encarava as paredes do seu quarto tentando encontrar uma estrela cadente, se viu desejando que estivesse morta e arranhou o véu que cobria sua cama; mas dali de dentro e no meio de tantas lagrimas sucumbiu-se um novo ser. De baixo de sua cama formou-se uma figura fantasmagórica que veio lhe contar histórias...histórias de um outro lugar, um lugar onde, por mais que fosse noite, havia luz e era possível sentir o vazio de forma diferente. Estendeu-lhe a mão e ela aceitou seu convite, moendo o terço ao chão.
Se não fosse por aquele monstro, talvez ela ainda estivesse chorando em seu quarto. Se você a vir hoje, certamente irá reconhece-la e ela vai sorrir pois vai encarar sua alma e cuspir nos teus pecados.
Essa garota esquisita que começou a arrancar sua pele e destroçar sua alma com o vidro daquela garrafa, genialmente pegou uma agulha e costurou espinhos para que ninguém mais a tocasse. Seria egoísmo pensar que ela estava certa? Sorriu ao quebrar o espelho e pela janela da sua sala voou para longe, juntamente com aquela figura cadavérica que prometeu vingança aquele que um dia havia devorado seu coração sem nem ao menos degusta-lo.
Seguiram a trilha de sangue a procura da morte; esta então escondeu-se em um murmurio: eu não vou a lugar algum...vocês não me pertencem mais.
E ela seguiu feito oração...
“ Sonhos estão em carne viva...
mas ...ainda sinto o teu cheiro, vou te encontrar...
estou retocando minhas feridas para que elas pareçam menos sinceras...
 é meu tempo, mas que logo estará ai ... quero arrastar você para dentro de mim e, sim, .... estes são meus dentes..."
Duas criaturas da noite, marchando em busca de um príncipe que vende a alma de seus amantes em troca de uma transa, dois seres que foram expulsos do purgatório pois foram ensinados a pecar...apenas pelo prazer de sujarem seus lábios; e que um dia descobriram-se amando o sabor que aquilo lhes trazia... então devoraram-se até que sua existência fosse apenas poeira em nosso passado.
“Ola Jesus, porque ficou tanto tempo sem fala? Não reconhece mais meu carinho? Jesus...me abrace forte com todo o amor que você sente pela minha humanidade...”

Um comentário: